segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quem ama deixa livre....

                      

Não se vá

Thiago Pethit

Espero que você não se vá
Se eu não tiver nada mais para te contar
Não sei dizer, quem dirá?
Talvez numa segunda fria
Ou num domingo de sol pela manhã
É triste sim, eu sei
Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar
Então me espere na terça
Ou depois de amanhã
Quem sabe?
Na quinta ou sexta, no mais tardar
Eu direi
Não se vá




Não posso pedir pra você ficar, eu estou repetindo isso pra mim mesma desde ontem á noite e vim o caminho todo até aqui mentalizando isso incessantemente pra ver se me convenço de que eu consigo tamanha façanha, eu quero a sua felicidade e se eu não posso te dar o certo é sim deixar você ir buscá-la, mas só de ver o seu sorriso eternizado na foto já me faz sentir o peito rasgar.Como vou aceitar que ele não será mais meu...
Foram tantas descobertas, tantas mudanças, tantas conquistas, meu Deus quantas coisas e quantas transformações em pról desse amor, como vou dizer adeus, como?
Mas eu sei que você merece o melhor, sempre achei isso e eu não estou conseguindo te dar, porque o meu melhor vem acompanhado de todo o meu pior, eu te entreguei tudo que sou em um pacote fechado, nunca consegui fazer média. Você, como eu disse não precisa de mim, só gosta de mim, no mais você tem tudo que precisa e isso é o correto. Eu sei que quando venho com as minhas cobranças elas são pesadas e parece que eu não vejo o seu lado bom, mas eu vejo sim e eu quero ele pra mim, eu quero tanto ser feliz com você , quero tanto te dar o que você merece.
Não posso te prometer que consigo, mas continuo tentando e tentando e tentando...
Não entra na minha cabeça que duas pessoas que se amam não consigam ficar juntas e tenham que terminar, não faz sentido, nas minhas horas de raiva sim, eu penso em te deixar e não olhar mais pra trás, mas é só ouviur a sua voz, só olhar pra você que cai tudo pelo chão e eu perco as forças.
Hoje eu me sinto assim, sem forças....Mas Eu Te Amo e queria que isso fosse o suficiente.


 

Um comentário:

  1. O amor é sempre suficiente. Não importa se vc dá sua parte boa e se junto vai a ruim, pq o bom sempre supera o mau! O importante é sempre manter na cabeça os bons momentos. Somos seres humanos fadados ao erro e necessitados do perdão.

    ResponderExcluir