sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

I Miss You...



O cheiro tá gravado em mim, guardado em uma das caixinhas mai bonitas da minha lembrança.E ele fica lá só esperando, quando bem entende pede uma carona ao vento e vem ao meu nariz, entra bagunçando tudo. E eu que tinha feito o maior bota - fora de sentimentos e sensações, achei que tava tudo limpo e organizado aqui dentro, mas tem coisas que são como poeira mesmo, por mais que você limpe é questão de dias pra estar lá de novo, as vezes bastam poucas horas...
Mas é só uma crise de abstinência, já viu crise de abstinência de algo bom? E então eu ouço toda aquela ladainha de músicas que tenho já prontas pra isso, lembro de detalhes, choro, dou risada, escuto conversas e sons de risada na minha cabeça, repito o ritual por alguns dias e limpo tudo de novo, com a certeza de que agora vai ficar do jeito que arrumei.Atá aquele vento soprar de novo....

3 comentários:

  1. Dan, me disseram uma vez e é a mais pura verdade:
    Sentimos saudades de nós mesmo, sentimos saudade de como nos sentíamos, de como adorávamos tal situação... e não de alguém em si. Não me lembro o autor, mas concordo.
    E de vez em quando é bom olhar a caixinha de lembrança, chorar, rir, se emocionar...
    Um beijão minha Amoura.

    ResponderExcluir
  2. Você diz que sua escrita é simples. Simples? Você é leve, blue, e deve ser bom ser assim... não ter certos pesos nas palavras. Também tenho essas músicas prontas, pra qualquer momento de nostalgia. É tão bom te ter aqui, Dani. Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Olá essa é a primeira vez q entro no seu blog pra dar uma olhada e foi por acaso hj pela manha estava procurando imagens com significados de saudades e encontrei essa q gostei clickei e vi q por tras era um blog li esse texto gostei e me identifiquei muito com suas palavras não tenho blog mas adoro escrever enfim gostei do seu blog .sou de Arapiraca AL xeru e um abraço.
    Ruanna Ferreira!

    ResponderExcluir