quinta-feira, 8 de março de 2012

Only...

                                     
                                            She only needs to exist to complete me...

Sim! Eu sinto sua falta. Não! Eu não queria que tudo voltasse a ser como era antes...
Eu enfrentaria tudo de novo, te pediria em namoro de joelhos mais um milhão de vezes, eu faria um casamento com nós duas vestidas de noiva e dançaria orgulhosa com você no meio do salão. Eu adotaria 15 crianças com você e trabalharia todos os sábados pelo resto da minha vida, aguentaria os olhares tortos da sua família inteira e me assumiria um milhão de vezes para meu ex marido, minha mãe e minha avó. Eu faria um striep por semana ( por mais desengonçada que eu seja), cozinharia todas as sextas á noite e te esperaria até de madrugada. Eu planejaria nossas férias e faria trocentas pastas de música com seu nome no meu celular. Eu te mandaria um buquê colorido por mês só pra você lembrar da primavera que você tanto ama e desenharia um Sol no Céu todos os dias só pra você ficar feliz.
Me desculpe meu egoísmo, minha covardia, minha desisntência e todas as mágoas que te causei. Me desculpe não aceitar a sua forma de me amar. Me desculpe por querer mais e mais e esperar as coisas do meu jeito. Me perdoe por idealizar demonstrações de amor e te fazer incessantemente tentar me provar que me ama. Eu sei que você me ama.
Eu apenas queria você só pra mim as vezes, planos só da gente as vezes, sem mais ninguém, sem irmãs nem primas. Sem trabalho e correria, sem neura... Só chegar em casa e te encontrar descalça com uma breja na mão.
Queria ver você ser menos racional, te ver fazendo planos insensatos de vida á duas sem pensar no depois, sem pensar se daria certo, se teriam brigas e desentendimentos, só planejar pelo prazer de imaginar aquilo com a pessoa amada, sabe, essas bobices apaixonadas...
Queria apenas te entender, te aceitar e ser feliz com você. Nunca quis tanto fazer alguém feliz e nunca me senti tão incapaz de conseguir isso como com você.
E o que mais dói é saber que a gente se ama e vai ter de se deixar ir embora...

Um comentário:

  1. gostei muito desse texto ele me fez refletir quando comecei a ler percebi q o amor q se falava era de duas mulheres nao sei qual a relação q elas tem mas creio q seja de namoradas dai confesso q ja comecei a ler com um certo preconceito mas de repente minha mente foi se abrindo e mim fez pensar q ha sim possibilidades de ter um amor assim entre duas mulheres pq ate então na minha cabeça eu consequia vizar a relação das duas mulheres so q mas a relação fisica ... deixa um comentario quando puder ! bjus

    ResponderExcluir