segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jana...

                                   "Qualquer coisa pra domar
                                    O peito em fogo
                                    Algo pra justificar
                                     Uma vida morna"...

As pessoas a acham gordinha, eu não acho.Eu acho que Deus a fez grande, afinal, como caberiam todos que anseiam pelo seu abraço se ela fosse pequena?
Ela tem cara de invocada, usa imagens tristes e nomes de demônios pra se definir em redes sociais, mas é tudo faxada, apela pra qualquer coisa que disfarce seu imenso coração mole.Mas em resumo ela gosta mesmo é de amigos, os classifica por intensidade de situações e por cada pedacinho de si que divide com cada um.Também ama todos os sues bebês, um montão de crianças da sua família, de todas as idades, rs....
Ela se deleita com suas milhares de músicas, devaneia entrando em outras histórias dos livros que lê e é viciada em mergulhar seu corpo em cremes.Tem um sorriso incrível e fica tímida fácil, o que a deixa mais ainda com cara criança amorosa.
Carrega no peito um Amor que a assusta e a falta de coragem de se lançar nele,na minha opinião ela guarda isso nem tanto por falta de coragem, mas pelo fato de ser tão bonito ela tem medo de se quebrar, de estragar a beleza, então ela prefere guardá-lo pra que assim sempre tenha um lugar bonito dentro de si pra entrar, deitar e olhar as estrelas.
Te Amo Jana, minha amiga tão linda e te desejo toda a felicidade do mundo, você ter voltado pra minha vida só prova o quanto a amizade não necessita de presença diária pra continuar viva, basta ser verdadeira e a nossa é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário